Os Leandro Diaries

Gostaria por um parecer seu.. sou desesperada á uma semanada que venho urinando sangue ( urina cor do aguá do carne), fui ao mfoidico fiz exames por emergência: Hemograma completo ,ureia,creatinina e urina1. somente na urnia 1 que deu este resultado do 1.

O nome é Marcelo vim descobrir que tenho Bexiga neurogênica utilizando 23 anos devido a Mielomeningocele onde foi fabricada a correção e uma ampliaçãeste vesical.

Tenho 20 anos e a partir de ESTES 17 anos, quando omece a ter relaçã om este meu atual marido teninfecções urinarias de 3 em 3 meses. Ja tomei NORFLOXACINO, AMOXILINA, SEPURIM e URUPAC em multiplos momentos da doença. Ja fiz varios exames como: Urina, urocultura, preventivo e ultra vaginal, pelo meu caso só pelo exame por PREVENTIVO q acusou uma inflamaçãeste.

Gostaria que o Dr. me indicasse certos exames específicos de modo a saber se realmente é somente cistite ou algo Muito mais grave. Obrigada pela atençãeste.

Laura disse: 4 de agosto do 2009 às 3:32 PM Boa tarde dr. Fernando. Ultimamente tenho apresentado quadros de infecçãeste urinária, usando intervalos curtos por 1 quadro para outro. A última infecção qual cheguei a tomar o medicamento foi a +ou- um mês, porém, logo após mantive relações sexuais mais intensas e aí os sintomas voltaram, até piores, utilizando sangue na urina, o que nãeste havia ocorrido nunca comigo.

Gostaria de saber qual remedio tomar pra cistite crônica, uma vez q já fiz o tratamento com norflaxino e nãeste melhorou…e não tenho condições de ir ao mfoidico por sua vez….

Josiane disse: 26 do junho por 2009 às 1:55 PM Ola, tenho 1 rin só no momento sou tendo dores lombares e ardor ao urinar usando muita frequencia a 2 meses fiz procedimento para infecção de bexiga no momento sou com ESTES precisamente sintomas fiz exame hoje de manhã, gostari por saber tais como previnir a infecçao urinaria com frequencia.

telma disse: 14 por junho por 2009 às 6:59 PM Dr.Fernando óptima tarde: Dr.você poderia dizer que alimentos podem contribuir para piorar o quadro do cistite já que a minha não é por causa bacteriana o mfoidico disse qual poderia até ser por causa alimentar.Dr. sou querendo lhe realizar uma visita logo em breve, a partir de já obrigada pela atençãeste .

nao dei febre ,e numca tive problemas utilizando a urina esse descontrole foi dos ultimos 9 dias pra ca …

Desde o final de 2007 eu estou com freqüentemente com cistite. Já tive três MODELOS de bacté especialmenterias multiplos. Eu tomo medicamento, e assim que paro os sintomas voltam. Já tomei norfloxaxino e levofloxaxino. Nos últimos 60 dias, eu tomei 16dias do antibiótico.

José Maria do Nascimento é natural do Aracoiaba, Ceará. Aos 13 anos veio para Fortaleza, onde iniciou sua carreira como violeiro, tornando-se conhecido pelo seu talento pofoitico e sua maneira de cantar. Já representou o Ceará em muitos festivais realizados em vários estados do Brasil, destacando-se duas viagens que marcaram época em sua própria carreira, quando esteve pelo Rio Colossal do Sul, por ocasião do 2º Congresso Nacional de Turismo, e quando esteve em Brasília, cantando para as superiores autoridades do país.

Já tive 1 episódio por pielonefrite aguda utilizando surgimento por dor lombar, primeiramente, de que cursou utilizando febre, calafrios intensos, isento disúria. Na altura, fiz antibioterapia e fiquei melhor. Presentemente, passados cerca por 2 anos volto a sentir dor lombar qual me parece demasiado semelhante à dor que senti quando tive pielonefrite.

Tomo anticoncepcional (pílula) desde ESTES 15 anos (tenho 21) e desde entãeste tive várias infecções irunárias. Depois qual passei a tomar anticoncepcional fernanda tortima festa injetável (perlutan), no ano retrasado, não tive Ainda mais nenhuma. Recentemente, eu estava utilizando minha menstruação bem irregular e constantes, cheguei a ficar 20 tempo menstruada. Meu mé especialmentedico me orientou a tomar o Mercilon Conti (28 dias), já estou no final da cartela e minha menstruaçãeste ainda não veio, no entanto comecei a sentir cólicas há 4 dias e dores do cabeça bastante fortes (tais como vinham na TPM).

Thianna disse: 20 do novembro de 2009 às 12:10 AM Oie Dr.sou do Parana e tenho infeççao urinaria(cistite,por E.coli)muitos anos,sou diabetica,oque levou tambem ao desencadeamento da mesma.Pelo começeste era só ardencia ao urinar,Muito mais que depois do alguns minutos passava,ai fiz o procedimento uma vez so que o precisamente nao adianto.E tais como era ardencias qual passava logo usando medicamentos de modo a combater a dor nao dei muita importancia,mais Este momento posso perceber que a dor é mais intensa,usando odor bastante forte,urina escura,dor abaixo do ventre e nenhum medicamento surge efeito,ou seja,é uma vontade imensa do urinar so de que você nao o faz pq sabe qual ira doer bastante e pareçe que nao mais vai passar e Teimavive este dia inteiro utilizando aquele desconforto na regiãeste do trato urinario e na bexiga,qualque movimento machuca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *